relátorio

OS DADOS MAIS IMPORTANTES SOBRE ATENDIMENTO EM CLÍNICAS DURANTE A PANDEMIA

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Com esse relatório você vai ter insights para te ajudar na estratégia de atração de pacientes para a sua clínica:

icone_genero

Gênero e idade dos pacientes que mais agendam por aplicativos de trocas de mensagens.

icone_calendario

Dias e horários que pacientes mais solicitam agendamentos.

icone_data_marcada

Dias e horários da semana que são os mais procurados pelos pacientes.

icone_atendente

Tempo médio que secretária ou equipe de atendimento levam para fazer um agendamento.

icone_bot

Tempo que um chatbot com inteligência artificial leva para fazer um agendamento.

icone_relogio

Percentual de atendimentos em aplicativos fora do horário comercial.

icone_interrogação

Principais perguntas dos pacientes antes de agendar uma consulta.

icone_nps

Avaliação do atendimento com inteligência artificial pelos pacientes.

“Algumas importantes empresas do mundo e do Brasil, como AirBNB, Uber e iFood 

já provaram que os clientes não preferem atendimento humano, 

mas um atendimento que resolva os seus problemas!” 

Tiago Miranda Costa, CMO da Cloudia.

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